Followmy.tv Keeps track of your current tv shows. Discover new tv shows, discuss and share them with your friends.

fedamasco

fedamasco • Fernanda

Last logged in Jan 25, 2017

Comments

LuuRebs
LuuRebs (May 02, 2013)

Também não tava sabendo, nem apreceu nada aqui no follow ai eu não tinha a menor idéia de quando voltava mas yay, falta bem pouquinho *-*

LuuRebs
LuuRebs (May 01, 2013)

O follow faz sempre isso é um saco.
Olha a Whitney já tá voltando, que lindo <3 Até demorei um pouco para lembrar quem era. /lmao Neil lindinho. /aah
Twitch e Allison já são de carteirinha, every year. /lmao
Agora os melhores ali...Mark e Lauren /paris Melhor que isso só se fosse Mark e Chelsie, mas essa não volta mais, tá bem lá no dance with the stars.
Acho que esses são só alguns né? Acho que tem mais... /olhao

MarinaB
MarinaB (Mar 07, 2013)

Aquele estranho momento em que a Summer Glau é a pessoa mais bonita desse cast. LMAO

MarinaB
MarinaB (Mar 06, 2013)

Sim, sim, mas não achei ruim também, e é exatamente isso o que você falou: pelo o que poderia ser, foi ótima. Porém, os episódios que foram exibidos eram uma coisa bem crua mesmo. A Fox tinha que ter dado PELO MENOS mais uma temporada. E eu gostei _principalmente_ pelos personagens e pela equipe. Todas as relações ali que estavam se desenvolvendo, sendo construídas, own, eram muito amorzinho. Queria tanto ver a evolução de todo mundo, sabe? Queria que chegasse num ponto da série em que o Jayne e o Mal defendessem o Simon e a River com unhas e dentes.

Pois é, inacabado ficou mesmo. E esse two by two hands of blue era uma das coisas que eu mais queria entender depois dos reavers. /lmao Mas eu fiquei satisfeita com o filme, porque, né? Nem dava pra resolver a plot toda de uma série em 2h de filme.

Mas cê sabe que o ator que interpretou o Simon é gay, né? Ele é casado e tem dois filhos com o parceiro, um menino e uma menina. Ele e a Jewel são bffs.

MarinaB
MarinaB (Mar 05, 2013)

E, cê sabe, eu não achei a série essa Coca-cola toda, entende? Tipo, a série tinha seu potencial, os episódios foram bons de assistir, dava pra ver que era uma série que tinha muito pra desenvolver... e o maior atrativo eram os personagens e a dinâmica deles. Então, eu terminei a série bem? Nada demais? Mas aí o Serenity... a primeira uma hora de filme é de um ritiminho bom igual à série, mas nada demais, mas depois quando eles finalmente resolvem ir pra Miranda e descobrem sobre os Reavers, PQP, me matasse logo! E eu tava sentindo que alguém ia morrer desde o início. Tipo, alguém além do Shepherd... achei que a Inara fosse morrer, sinceramente. Mas nunca... NUNCA... NUNCA, de todas as pessoas, NUNCA o Wash. :x Sei lá, acho que tô traumatizada ainda. Nunca vou me conformar com isso... isso foi uma maneira do Joss Whedon se vingar porque a fox cancelou a série? I have no fucking idea... e, pior, é que depois que mataram o Wash, eu achei que TODO mundo fosse morrer, tem noção? Eu fiquei tão chocada, mas tão chocada que a Zoe quase se jogou nos reavers e eu achei que ela fosse morrer... a Kaylee levou uns dardos no pescoço, achei que fosse morrer... o Simon levou uma flechada, não sei o quê, eu tava *sobbing*, a River _se_ jogou nos reavers e eu achei que ela nem fosse reagir... e o Mal idem, morto. HAHAHAHA E, nisso, eu chorando com tudo né.

Ai, meus babies foram Simon e Wash mesmo, não tem jeito. <3 A Kaylee é fofa, mas tenho que admitir que ficava meio putinha com ela às vezes porque ela ficava esperando o Simon tomar a iniciativa e ele não podia dizer um 'ai' e ela já fazia cara feia e ficava sem falar com ele... plus, o Simon era gay, né, só ela não percebeu. /lmao

MarinaB
MarinaB (Mar 05, 2013)

Nossa, cara, eu tive que fazer, precisava mostrar meu amor em algum lugar. /lmao Eu chorei tanto, mas tanto... sério, eu chorei de soluçar, foi incrível. E olha que o meu personagem favorito de Firefly é o Simon. Mas... cara, até o Simon podia ser, sabe? ATÉ O SIMON, mas não o Wash. O Wash foi meu segundo favorito na série e, tipo, podia ser o Simon no lugar dele, mas não o Wash... porque o Wash era uma daquelas pessoas que tu quer que sejam eternas. ARGH.

LuuRebs
LuuRebs (Jan 31, 2013)

Sério? /lmao A cara, eu adoro, eu acho uma comédia que não se leva a sério e da super certo, sabe? A abc cagou na primeira temporada, exibiu tudo errado mas na segunda temporada a série se supera e eu considero uma das temporadas mais redondas de séries de comédia. Os atores são ótimos, tem química, especialmente a Eliza, o Damon e a Casey, é cheia de referências, bem besteirou mesmo mas me ganhou. /olhao

LuuRebs
LuuRebs (Jan 31, 2013)

Oxe Fê, assiste Happy Endings. /memetendo

MarinaB
MarinaB (Jan 31, 2013)

Ah, dá uma olhada nessas que eu te falei, sim. Mas depois eu venho com outras sugestões, porque a verdade é que eu abandonei várias séries que assistia e fiz uma Watchlist de séries canceladas ou pra cancelar. Daí tô terminando Band of Brothers, depois vou assistir The Pacific, Firefly, Breaking Bad, FNL e The West Wing, se tudo der certo. E agora que abandonei várias séries, também tô meio órfã. Dessas novatas, assisti The Following que é bem legal e tô pensando em começar mais três que começaram agora. Vou ver em que bicho dá. Mas também tô precisando de umas séries boas pra assistir, se tiver algo a indicar... be my guest.

MarinaB
MarinaB (Jan 31, 2013)

Eu acho AD muito genial, sério. Mas pra achar o mesmo, precisa entender que a série é uma comédia zoando o próprio gênero de comédia. Não sei explicar bem. Particularmente, acho uma das melhores comédias ever em termos de bom roteiro.

Tu já assistiu todas as minisséries inglesas que eu assisto e que são as que eu geralmente indico, né? LMAO Não lembro se você assistiu a primeira temporada de Newsroom... assistiu? Eu gosto muito de Justified... mas _agora_, sabe? A primeira temporada é muito regular/ruim, não tem nada que te prenda, mas depois a série fica boa em termos de diálogos, discursos, monólogos... nossa, Justified sempre tem os melhores diálogos que eu assisto, sempre, e as atuações são ótimas também, mas é como eu disse: a primeira temporada é _muito_ fraca e te faz querer desistir. E tem a possibilidade de você não gostar das temporadas seguintes também, sempre tem... nunca se sabe. Eu adoro. American Horror Story teve uma segunda temporada bacana... não indico a primeira, porque a primeira foi horrível, mas a 2a é independente da 1a, então se te interessar por historinhas de terror... o meio foi melhor do que o final, mas, no geral, a temporada foi boa. Plus tem sempre o bom e velho guilty pleasure: eu assisto Being Human US que é seriezinha da SyFy, meio teen, sobre vampiros, lobisomens e fantasmas, mas eu acho tão legal! A primeira temporada é meio arrastadinha, mas a 2a temp. é sensacional e, so far, a 3a também tem sido.

fedamasco
fedamasco (Sep 30, 2012)

@LuuRebs OMG I'M SO EXCITED, LU. Eu ia dizer que achava que voltava só em outubro, mas meu, já estamos em outubro praticamente, what.

LuuRebs
LuuRebs (Sep 30, 2012)

HOMELAND IN 1 DAY FÊÊÊÊÊ

LuuRebs
LuuRebs (Aug 16, 2012)

Fêê passa no tópico de sytycd urgente /paris

LuuRebs
LuuRebs (Aug 11, 2012)

Ruim mas bom ao mesmo tempo? Estranho mas é. /lmao

LuuRebs
LuuRebs (Aug 09, 2012)

Esse episódio, ai, all the feelings. /paris quando vi a primeira vez tive um troço /lmao Agora o final da terceira temporada, se prepare, dica. /lmao

fedamasco
fedamasco (Aug 05, 2012)

@LuuRebs SIMMMMM. Ontem resolvi dar uma adiantada LKSADAÇ~~AAJND só tenho que esperar baixar os próximos! Ta lento :paris:

LuuRebs
LuuRebs (Aug 05, 2012)

QUASE CHEGANDO NO 9!!!!

LuuRebs
LuuRebs (Apr 10, 2012)

Feeeee, você por aqui?! Não quer entrar e tomar uma chícara de café? :lmao:

1 | 2
79 Following
4730 Watched
  • Country Brazil
  • Age 27
  • Join date Jan 25, 2012

Activity