Followmy.tv Keeps track of your current tv shows. Discover new tv shows, discuss and share them with your friends.

Lenon

Lenon • Lenon

Last logged in 2 days ago

Comments

MarinaB
MarinaB (May 25, 2012)

[COMEÇA PELOS DEBAIXO]

A Sookie é OUTRA que não sabe o que quer. Uma hora ela quer que os vampiros se fodam, outra hora ela quer que eles fodam ela. Mas, ainda assim, a Sookie é uma das personagens menos babaca dessa bagaça. Ela faz um monte de idiotices que põem a vida dela em risco o tempo todo, é bipolar à sua maneira, mas pelo menos é compreensível. Não vou entrar em muitos detalhes quanto à Sookie, porque ela atingiu o level de "nem fede e nem cheira" pra mim. E essa storyline das fadas tá valendo porque a Claudine é interpretada pela atriz que faz a Irene Adler de Sherlock. :diva:

POR OUTRO LADO, caralho! Como o Eric evoluiu nessa temporada. Acho que isso foi uma das grandes coisas que valeram à pena: assistir a evolução do Eric, não apenas como um cara que dá um desfecho à própria história, como a de um vampiro que, na verdade, ainda guarda um ser humano ali dentro. Ele é muito lindo, PQP. Não entendo o que vejo nele; o Alexander Skarsgård NÃO é bonito, tem uma cara de ratinho, coitado, uns dentinhos pequenos, é muito alto e vive curvado e, acima de tudo, não é um bom ator. Quando o Eric tá triste/abalado por alguma coisa, ele faz uma carinha de prisão de ventre tão ruim, tão ruim, que não convence em nada. E, ainda assim, é ótimo. lol Sério, é um ótimo personagem e, ao contrário dos outros nessa série, não tá regredindo, só evolui e ganha espaço. Agora mais do que nunca eu quero que ele se envolva com a Sookie, porque aí sim: ela despertaria de uma vez esses sentimentos humanos que ainda existem dentro dele. Unf, I love this guy, mesmo com todos os defeitos e a atuação ruim - atuação ruim a qual o Stephen Moyer não fica muito atrás, então whatever.

Enfim, espero que a 4ª temporada seja melhor. Principalmente dando mais destaque à Jessica e à Pam.

MarinaB
MarinaB (May 25, 2012)

[CONTINUANDO...]

Odeio. Primeiro porque eu sempre odiei qualquer idéia relacionada ao vício no V. Segundo porque isso leva àquelas cenas GIGANTES sobre os efeitos que o V causa nas pessoas. Terceiro porque I can’t handle witches in this show. Já fiquei puta com aquela Wicca se envolvendo com a BITCH da Arlane para matar o bebê, só porque é do René. E agora a storyline vai ser _isso_? Bruxas e fadas? Urgh.

At last but not least: Bill.

Eu suportei a TPM do Bill a temporada inteira. Suportei mesmo. Entendi ele ter feito o que fez no início da temporada; terminando com a Sookie, transando com a Lorena, renunciando à Queen, denunciando o Eric, perdendo o controle e QUASE matando a Sookie, sendo um ogro, mal educado e grosso em 70% das ocasiões, tudo. Tudo compreensível. Sério mesmo. Ele só tinha o intuito de proteger a Sookie, só isso. Mas, sério, o fim da picada foi tentar matar o Eric e a Pam e, depois, ainda ser revelado que ele, desde o início, tava atrás da Sookie a mando da Queen. Sei lá. A guria ficou duas temporadas completely lost, saca? Sem saber se era humana, se era um monstro, o quê. Sem saber o que tava acontecendo. Se ele se apaixonou por ele e queria protegê-la, custava ter dito antes o porquê de eles terem se encontrado? Tipo, bem antes mesmo. Dissesse "tenho uma coisa pra te contar, vim à Bons Temps por causa de você, mas, guess what, eu me apaixonei. Me perdoa?". Teria sido muito mais fácil e DIGNO do que enfiar o Eric numa cova, mandar matar a Pam e dar uma desculpa qualquer pra não ser descoberto. Aff.

Sei lá, não sei se perdôo o Bill. Eu, tipo, até compreendo que ele tenha se apaixonado pela Sookie mesmo. Disso eu não duvido. Passei três temporadas até achando as ceninhas deles dois juntos muito fofas. Mas, cara... Eu não confiaria se fosse a Sookie? Sabe? De cafajeste como o Eric, espera-se TUDO, todo tipo de traição. Mas do bonzinho? Do Bill? Dói mais, é um golpe ainda mais baixo. Urgh, urgh.

[TO BE CONTINUED]

MarinaB
MarinaB (May 25, 2012)

Eles não decidem o que fazer com os personagens. _Todo mundo_ nessa série é bipolar, sem exceção. Tá, okay. Até então, as únicas personagens coerentes têm pouquíssimo destaque: Jessica e Pam. Tudo bem, a Tara também é coerente à maneira dela, levando em consideração tudo pelo o que ela já passou; a diferença é que a Tara é uma personagem chata e inútil, com storylines chatas e inúteis. Então, resumindo: o resto é um bando de personagem BIPOLAR e MALUCO, que vai de uma para pior.

Gente, quem é o Sam? Eles resolveram enfiar um FB qualquer em que o Sam mata _DUAS_ pessoas e mudam o personagem completamente. Transformam o cara em um assassino cruel, de sangue frio, que mata o próprio irmão, que, btw, ele fez de tudo pra ajudar. Não que eu me importe de verdade com o Sam, eu não me importo, mas, porra, que ele foi uma das pessoas que teve várias crises de bipolaridade nessa série, isso foi. E isso tudo porque cansou de ser babaca.

Sobre o Jason eu nem comento. Ele é um cara perdido dentro dessa série, completamente sem função. Toda temporada é mesma coisa: tentam dar algum tipo de utilidade pra ele e falham. A sorte é que ele é _ainda_ carismático na maior parte do tempo, mas não tem jeito de amadurecer. Ele mesmo tá buscando um objetivo pra própria vida que tá MUITO DIFÍCIL de achar. E a storyline das panteras não pôde me interessar menos. Sem contar a facilidade incrível que esse cara encontra uma mulher e, logo, tá apaixonado por ela, dizendo ily e querendo proteger com a vida. Avá.

O Andy é outro personagem que eu _sinto_ que eles querem destacar a troco de NADA. Gente, o cara é um mero figurante. A série não precisa de mais um personagem inútil.

E uma das coisas que mais me irritou foi a storyline do Lafayette com esse Jesus. PQP. A série não aprende com os próprios erros. Eles constroem uma parada completamente paralela à trama principal e enfiam goela abaixo do público. Odeio. [TO BE CONTINUED]

LuuRebs
LuuRebs (May 20, 2012)

Tu não curtiu letters of transit? eu achei um dos melhores episódios de fringe, SÉRIO. /lmao e uma puta introdução para season 5. /olhao

MarinaB
MarinaB (May 18, 2012)

Se você encontrar um Grant pra ti, pergunta a ele se ele tem um irmão hetero e me apresenta. Muito fofo.

MarinaB
MarinaB (May 18, 2012)

JDPÇSADSAKDPDOAS[SAAS[ADSAD
SAÓKDÁSPKDA[DSADPOASKOKPOJIOJ´S
DKJIKÉWKOE K´RKEW´KRWOKRPOWEKPKWEK

LINDOS LINDSO NOD LINDOS I KNOW I KONW

Caaaaara, o que foi esse episódio, o O MA X indo atrás dele cm presente de valentine days e a carruagem e, unf, unf, unf, sério, o beijo deles, o Granrt é um fofot aiaaiaaiiaia liiiindos

MarinaB
MarinaB (May 17, 2012)

E eu tô sentindo que vou terminar hoje :va:

MarinaB
MarinaB (May 17, 2012)

O
M
G

Eu não sei pelo o que fico mais feliz: a Megan Mullally ter voltado na série ou OS PAIS DELES SÃO OTP.

MarinaB
MarinaB (May 17, 2012)

YOU'RE RIIIIIIGHT FDK~FDSFKSDFLSPDFLSDFSODFO THEY HAVE SOMETHING, SERIOUSLEY, I'M ACTUALLY SCREAMING

MarinaB
MarinaB (May 17, 2012)

Dude, essa série fica cada vez melhor, /lmao

MarinaB
MarinaB (May 17, 2012)

Hahaahaha, sério, tô segurando pra não ir atrás de spoilers, /hebe

MarinaB
MarinaB (May 17, 2012)

AAAAAAAAAAAH, SEU CREEETINO. DSFSD]KFSDFKLSDF
NÃO ME FAZ FICAR CURIOSA DESSE JEITO /hebe

MarinaB
MarinaB (May 17, 2012)

Whaaaaat? Shipa? Acontece alguma coisa? Whaaaat? Tell me more, tell me more... ou melhor, don't teeell me. É que eu tô completamente spoilers free da série, não sabia nem do que se tratava antes de assistir, então pra mim isso é tipo shipar... sei lá, a Phoebe e o Ross, /hebe /hebe

MarinaB
MarinaB (May 17, 2012)

Não ria, e não me chame de maluca como no caso de Eliot/Sophie que, btw, eu nem shipo mais porque, né, já me conformei, /lmao /lmao /lmao mas, então, Dave/Penny :err: I knooooow, i'm crazy, mas I have some feelings, que eu não sei da onde sairam.

MarinaB
MarinaB (May 17, 2012)

Whaaaaat, /hebe uma das melhores aberturas que eu já vi, sério. Em 12 episódios, nunca consegui pular nenhuma vez. Achei muito boa. A música is puuure sex! sex! sex! e eu gosto muito da abertura em si. Acho que tudo combina, hahahaha.

Mas, nah, não tô menosprezando a série. Acho a abertura muito boa, e gostei da série também. Já baixei a 2a temp. pra assistir.

Ah, eu preciso fazer uma confissão... =//////

Eu super shipo 2 personagens nada a ver em Happy Endings. /hebe

MarinaB
MarinaB (May 15, 2012)

Sim, hahaha. Pena que nem fica, mas é fofis porque é a primeira vez que a série, de fato, mostra o Max gostando de alguém. Ele é todo fechadão prar amor and stuff.

Ai, cara... de 42 minutos de season finale, 32 foram escrotos. Os finais foram a parte do musical e só isso valeu à pena, o worth watching, mas, sei lá, muita coisa me deixou puta nessa finale, sério. :/

MarinaB
MarinaB (May 15, 2012)

Awn, o Schmidt de New Girl é um paquera do Max nesse episódio de HE. Que lindo. Fandom collides e, claro, melhor ainda quando collides com o seu personagem favorito da outra série sendo gay, /lmao

LuuRebs
LuuRebs (May 15, 2012)

That's the thing, o que todo mundo ficou puto eu não fiquei, o lance da Robin e depois Robin/Ted, ok, Robin/Ted passou dos limites em algum ponto, achei exagerado porque instiram muito mas não consigo de jeito nenhum ficar puto com ela, sei lá, parece que eu consigo entender todos os motivos dela para fazer as merdas dela.
Nem comento da Quinn porque dela eu não gostei mesmo...
Agora a série em si achei que melhorou muito, ruim para mim foi a quinta, ai a sexta melhorou e nessa sétima entrou nas minhas graças de novo.

LENONS, ROBIN É A NOIVA LENONS, ROBIN É A NOIVA... EXCUSE ME MY FREAK OUT MOMENT :paris:

MarinaB
MarinaB (May 15, 2012)

Max & Penny, <33333 sério, sério, sério, tô muito apaixonada pelos dois. Os outros também são pretty cool, mas eles me ganharam muito fácil mesmo.

MarinaB
MarinaB (May 15, 2012)

Sério, i can't believe in how você e a @LuuRebs falam em como a 2a temporada de Happy Endings é muito melhor que a 1a. It's got to be heaven then, porque, sério, em três episódios APENAS eu já tô completamente apegada. Nesse terceiro, sério, eu chorei de rir numa cena. Eu lembro que HIMYM levou 4 episódios pra sequer me fazer rir, Community levou 9 episódios, Parks levou os 6 episódios da 1a temporada, Arrested eu assisti o pilot duas vezes, daí só na segunda é que eu ri, sério... como Happy Endings tá conseguindo isso desde o pilot? Tipo, nesse 3o em que o Dave e o Max descobrem que tem um cara vivendo no forro deles e eles sobem lá e o Max surta por causa de uma aranha e o Dave cai e não era uma aranha, era um arame e, sério, eu repeti a cena, tipo, umas 4 vezes pra conseguir superar aquilo, muito bom. E no final, ainda por cima, o vídeo do Dave sonâmbulo, pqp. Eles são muito Friends misturado.... ah, foda-se, eles são muito bons. A comédia não é do tipo genial, não é que eu vou chamar best comedy ever, tipo Arrested, mas dá pra ver que ela é linda, sabe? Linda do tipo que me apego, tipo me apego a Parks... owin, sério, amei. E com tão pouco, amei.

30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38
683 Following
37065 Watched
  • Country Brazil
  • Join date Nov 03, 2011

About Lenon

College graduate who watches way more TV than he should and has no idea what to do with his life.

Activity